Esporte

Abertura dos Jogos Escolares 2019 terá pocket show dos Irmãos Berti

Evento será no dia 29 de maio, às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira
Irmãos Berti. Crédito da Foto: Eric Mantuan

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) marcou para o dia 29 de maio, às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, a abertura oficial dos Jogos Escolares (JES 2019).

Desta vez, além da tradicional cerimônia com o desfile das equipes e acendimento de pira, a data terá um pocket show dos Irmãos Berti — youtubers que são um fenômeno adolescente nas redes sociais. O canal da dupla no Youtube já conta com mais de seis milhões de inscritos.

Leia mais  Profissão youtuber

 

O ingresso para a entrada será trocado por um litro de leite a partir de segunda-feira (20), das 9h às 17h, no Museu dos Esportes, localizado na rua Souza Pereira, nº 448, Centro. A distribuição será limitada a duas entradas por pessoa.

JES 2019

Em sua edição 2019, os JES devem movimentar cerca de 4 mil alunos dos ensinos fundamental e médio. O torneio conta com a participação de 45 escolas, com disputas nas modalidades de atletismo, atletismo inclusivo, damas, tênis de mesa, tênis de mesa para cadeirantes, xadrez, basquete, futsal, handebol, voleibol, queimada, Fifa 19 e Just Dance.

A competição é organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio dos restaurantes McDonald’s e da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Comentários

ÚLTIMAS

CLASSICRUZEIRO