Sorocaba e Região

Prefeitura publica chamamento para gestão do Aeroclube de Sorocaba

Sessão pública ocorrerá às 15h do dia 17 de junho, na Sala de Licitações do Paço 
Área do Aeroclube retornou ao município após concessão por 30 anos. Crédito da Foto: Emídio Marques (2/1/2019)

A Secretaria de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba (Seplan) publicou nesta quinta-feira (16), no Jornal Município de Sorocaba, a abertura do edital de chamamento público para a contratação de aeroclubes ou organizações sociais interessadas na gestão do Aeroclube de Sorocaba e na escola de pilotagem.

Leia mais  Justiça determina ao Aeroclube devolução de área à Prefeitura

 

O edital está disponível no site http://www.sorocaba.sp.gov.br/servicos/licitacoes/. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238-2310; por email, para seplan@sorocaba.sp.gov.br; ou pessoalmente, na Secretaria de Planejamento e Projetos, que fica no 2º andar do Palácio dos Tropeiros (Paço Municipal), à Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta deverão ser entregues na abertura da sessão pública, que ocorrerá às 15h do dia 17 de junho, na Sala de Licitações do Paço.

Em 25 de abril, a Prefeitura de Sorocaba conseguiu na Justiça a reintegração de posse da área, na avenida Santos Dumont. Na ocasião, o juiz Alexandre Darthanhan de Mello Guerra, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Sorocaba, concedeu liminar judicial favorável ao município, visto que a concessão da área ocupada pelo Aeroclube durante os últimos 30 anos se esgotou em 29 de dezembro de 2018. (Da Redação)

Comentários

ÚLTIMAS

CLASSICRUZEIRO